sexta-feira, 9 de maio de 2008

perdição

Prendeu sua mão direita a nuca e entrelaçou os dedos firmemente nos cabelos negros e brilhantes da garota que conhecera a menos de 2 horas. neste momento sua mão esquerda deslizava suavemente pelas curvas da moça. esta por sua vez parecia ter sido uma presa fácil pois se entregara sem esforço algum de resistencia. a adrenalina de estar envolta por uma completa estranha era melhor que morfina! estava gelada mesmo fervendo por dentro, estala ali onde não havia espaço, nem olhares, nem tempo, nem nada que a fizesse ponderar o que fazia.


Já para a garota que lhe seduzia a sensação se assimilava a mesma que um ladrão deve sentir após levar o que desejava sem ter sido notado, uma volúpia inesquecível. prazer, fazia isto pelo prazer da conquista, pela posse, pelo orgulho, fazia com desdenho, fazia por tesão! como se roubasse a ingenuidade da estranha, como se a tomasse sem pedir licença e sem agradecer no final. era tão bela, tão desejável. tinha cabelos nos ombros, escuros em uma mistura de tons, olhos brilhantes, fortes, seguros, envolventes e negros, uma pele clara, rosada do calor do momento, lábios firmes que beijavam suavemente, dentes branquinhos e ferozes que teimavam em deixar pequenas marcas.

A medida que a pobre presa se entregava descobria o sabor do corpo da garota que a envolvera, era um corpo atraente, era um corpo amargo e ao mesmo tempo doce, tinhas pernas firmes, mas nem se comparavam a firmeza do toque das mãos dela, parecia saber exatamente o que estava fazendo, exatamente onde tocar, exatamente como agir. era uma caçadora voraz, mas não passava de uma menina. eis o mistério e a razão de tantas se deixaram envolver nos braços dela. encanto, curiosidade, desejo, vontade, medo, excitação, prazer. Apenas pelo prazer.

-
Tão correto e tão bonito
o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.

4 comentários:

bruna f. disse...

"era uma caçadora voraz, mas não passava de uma menina."

eu sei (L)

Maria T. disse...

;)
-eu gostei.

Fallen Ícarus disse...

compreendo não entendendo

gosto ao mesmo tempo que invejo

amo porém desdenho

pois é... teu texto me afeta...

Amanda Silveira disse...

outra garota muito profunda...
como você faz isso?
*-*