sexta-feira, 2 de maio de 2008

nostalgia

por um instante as coisas pareciam estar nos seus devidos lugares, voltei a sentir tuas mãos em minhas costas arranhando-as com tanta ferocidade que senti meu sangue escorrer lentamente pela pele agora rosada e sedenta de desejo. senti tua respiração no meu ouvido, aquele ar quente que te faz viajar sem sair do lugar. pude apreciar teu perfume espalhado no ar, pude novamente tocar seus lábios macios e suculentos levemente adocicados pela bala de menta que teimas em deixar derreter sobre a língua. senti o teu suor, senti o teu gosto, senti cada pequena parte tua em mim. todas. senti as tuas contrações, teus arrepios, teus palpitares. realmente as coisas pareciam estar nos seus devidos lugares. então abri os olhos e me vi deitada completamente despida envolta em um lençol gélido, sozinha.

2 comentários:

Amanda Silveira disse...

intenso/sexy demais.
da pra ter uma overdose.

bruna f. disse...

eu também sinto isso,

o tempo todo. (L)