quinta-feira, 17 de abril de 2008

Bem-vindo,

Eis aqui o refugio dos meus pensamentos, o diário de campo de uma jovem estudante universitária. A minha caixa de pandora pessoal. Reza a lenda que ao se abrir a caixa pode-se encontrar os males da humanidade: a velhice, o trabalho, a doença, a loucura, a mentira e a paixão. Sinta-se a vontade daqui por diante meu querido. Pegue um terno, uma gravata borboleta, um chapéu e o seu nariz de palhaço e contemple a realidade.

Siga o caminho de tijolos amarelos e encontrarás a Cidade Esmeralda. Acredite.

3 comentários:

Fallen Ícarus disse...

belo começo, de fato!

Amanda Silveira disse...

tem algo na água do Rio Grande do Sul que fazem as meninas serem lindas e escreverem MUITO bem, não é?

coitada de Pandora, isso sim

bruna f. disse...

sou escrava e estou presa pelos teus olhos. são de mil anos, como os meus.

como tu sabia que eu estava de joelhos pra ti?

é muito mais que vontade.